Pular para o conteúdo principal

LINHA MEU LISO SALON LINE

SALON LINE LANÇA LINHA MEU LISO


Defendendo a bandeira de que toda mulher pode ser o que quiser, Salon Line lança a linha Meu Liso, pensada e desenvolvida para todos os tipos de cabelos lisos. Na linha Meu Liso, cada produto apresenta uma hashtag diferente, indicando quais benefícios que proporciona para os fios, olha só: 




Com Creatina, Colágeno e D-Pantenol, o Meu Liso #Desmaiado promete hidratação do cabelo liso e redução do frizz, além de manter os fios totalmente desmaiados. Tem o preço sugerido de R$14,90 para shampoo ou condicionador de 300ml. Também possui uma mascara de 300g, que garante hidratação intensa com preço sugerido de R$14,70.


Meu Liso #SemOleosidade possui duas linhas de produtos que garantem o controle da oleosidade dos fios. O shampoo específico para Cabelos Super Oleosos, possui em sua fórmula Limão, Vinagre de Maça e Bicarbonato de Sódio, que proporcionam uma limpeza profunda e refrescante. Já o shampoo específico para Cabelos Mistos, contém os ativos, Alga Azul, D-Pantenol e Vinagre de Maça, que oferecem uma limpeza detox, isto é, a raiz fica livre de oleosidade e as pontas hidratadas. 
Tanto o Meu Liso #SemOleosidade Shampoo (Para Cabelos Super Oleosos) 300ml quanto o Meu Liso #SemOleosidade Shampoo (Para Cabelos Mistos e Oleosos) 300ml tem preço sugerido de R$14,90 e o Meu Liso #SemOleosidade Condicionador 300ml tem preço Sugerido: R$14,90.





Meu Liso #Alinhado garante cabelos lisos comportados, sem frizz e super alinhados, através dos poderosos ativos, Amido de Milho, Leite de Coco e Óleo de Coco, presentes em sua composição. Meu Liso #Alinhado Shampoo 300ml tem preço sugerido de R$14,90, a mascara de alinhamento com 300g tem preço sugerido de R$14,70 e o Meu Liso #Alinhado Condicionador 300ml de R$14,90.




Indicado para cabelos lisos ou quimicamente tratados, o Meu Liso #Alisado&Relaxado possui Babosa, Colágeno e Queratina, ativos que oferecem hidratação e nutrição, recuperando a saúde dos fios, além de prolongar o efeito mais liso. É a linha mais completa, com Meu Liso #Alisado&Relaxado Shampoo 300ml, que tem preço sugerido de R$14,90; condicionador Meu Liso #Alisado&Relaxado de 300ml com preço sugerido de R$14,90; Meu Liso #Alisado&Relaxado Máscara de Hidro-Nutrição 500g com preço sugerido de R$14,70; Meu Liso #Alisado&Relaxado Óleo de Umectação 100ml com preço sugerido de R$13,90  e o Meu Liso #Alisado&Relaxado Defrizante Termoativado de 200ml que tem preço sugerido de R$13,99.


Com efeito verniz, o Meu Liso #Brilhante é ideal para quem deseja ter cabelos saudáveis e iluminados, sua fórmula possui Extrato de Pérola, Argan e D-Pantenol, que juntos oferecem aos fios o brilho intenso. O Meu Liso #Brilhante Shampoo 300ml com Extrato de Pérola, D-Pantenol e Argan tem preço sugerido de R$14,90; o Meu Liso #Brilhante Condicionador 300ml tem preço sugerido de R$14,90 e a Meu Liso #Brilhante Máscara Banho de Brilho 300g tem alto poder de hidratação, oferece maciez e efeito verniz e tem preço sugerido de R$14,70.

As embalagens dos novos produtos apresentam ilustrações criadas especialmente para traduzir a personalidade, força e atitude de cada linha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Óleo Kérastase Em Oferta

 Óleo Kérastase Benefícios Óleo finalizador para todos os tipos de cabelos, é best seller no mundo todo. Oferece nutrição profunda, brilho radiante e proteção térmica até 230°. Enriquecido com Óleo de Marula sagrada e de Camélias Preciosas, reduz as pontas duplas e suaviza a fibra capilar para um controle duradouro do frizz. Com fórmula feita através da combinação excepcional de aromas florais de folhas de violeta, frésia e tangerina, bem como aromas amadeirados e extrato de musca, o óleo proporciona um toque sensorial enquanto se espalha no cabelo. Ver na Loja.. [COMPRE AQUI] Nutritivo Protetor térmico Fortalece o cabelo       Ingredientes principais Óleo de marula Rico em antioxidantes, ácidos graxos essenciais e aminoácidos, é eficaz na preservação de maciez, flexibilidade e hidratação do cabelo. Óleo de camélia Um excelente emoliente de rápida absorção que mantém a umidade e flexibilidade do cabelo, deixando os fios incrivelmente brilh

Linha All Blond da Prohall

All Blond da Prohall A Prohall, companhia de cosméticos que utiliza as melhores matérias-primas e ativos presentes no mercado nacional e internacional, acaba de lançar novos produtos com especialidade na nutrição e hidratação. Divididas em três grandes linhas, as novidades vão desde o colágeno até diferentes xampus, com uma forte ideia em foco: a possibilidade de melhorias significativas no estado dos tecidos corporais e cabelos dos clientes. Na linha All Blond, por exemplo, as novidades estão por conta da nutrição dos cabelos loiros e a maleabilidade dos seus fios, além de uma prevenção do amarelamento e a promoção de um crescimento mais acelerado. Shampoo All Blond : prepara os cabelos loiros para tratamentos do cronograma capilar. É desenvolvido com uma fórmula leve e bem nutritiva, além de ser responsável pela redução de sinais de ressecamento, com o oferecimento de mais força e vitalidade dos fios loiros. All Mask Blond: atua na reposição de nutrientes perdidos e repara com profu

MANICURE AGENDA LOTADA

  É o SEU momento de BRILHAR como a MANICURE de SUCESSO que Você NASCEU para ser! Inscreva-se agora e comece a sua jornada rumo à realização profissional e financeira!