Pular para o conteúdo principal

EFEITO NUCLEAR LANOX Lançamento

EFEITO NUCLEAR -LANOX


A Sinergia dos aminoácidos presentes em sua composição recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios, garantindo assim o alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos. É um tratamento específico que devolve as propriedades naturais dos fios, reestruturando a fibra capilar e reparando fissuras, causadas por eventuais processos químicos que degradaram e danificaram a haste capilar.

INFORMAÇÃO

LIBERADO!
A LINHA EFEITO NUCLEAR É TOTALMENTE VEGANA E LIBERADA: LIVRE DE PETROLATOS, PARABENOS, SULFATOS, SAL E SILICONES SOLÚVEIS.
SHAMPOO EFEITO NUCLEAR
A principal finalidade do shampoo é remover o excesso de óleo, sujeira, pele morta do couro cabeludo que se agregam com o tempo,  deixando  os cabelos macios e preparando os mesmos para absorção dos nutrientes.
MÁSCARA CAPILAR EFEITO NUCLEAR
A máscara é um creme de tratamento mais intenso, pois possui  uma concentração maior de ingredientes ativos. Restaurar a água dos fios, impedindo os sinais de ressecamento.
CONDICIONADOR INFARTO DOS FIOS
A função do condicionador é neutralizar a eletricidade do cabelo, fechando suas escamas, deixando os cabelos maleáveis e mais brilhosos.

FINALIZADOR EFEITO NUCLEAR
Creme sem enxágue totalmente livre de petrolato, sendo aplicado nos fios após a sua completa lavagem e também diariamente com objetivo de controlar o frizz e modelar os cabelos.

PRINCIPAIS ATIVOS

AMINOÁCIDOS
São moléculas orgânicas essenciais para que haja a fabricação de cadeias de proteínas. Os aminoácidos são poderosos reconstrutores, pode tanto fazer o cabelo crescer saudável e forte quanto podem repor massa capilar encorpando o fio e reestruturando desde o córtex. Entre eles:
GLUTÂMINA: 
São fortes reconstrutores para os cabelos.  Perdemos esse aminoácido com a idade e também acabamos perdendo cabelo. A Glutamina é constituída por aminoácidos não essenciais, que também são produzidos naturalmente pelo corpo, logo são indispensáveis ao organismo.
L-CARNITINA: A L-Carnitina para além de muitos outros benefícios, também pode ser usada como remédio para queda de cabelo, promovendo a redução da morte celular, aumentando os níveis de energia libertada pelas células, estimulando assim o crescimento dos fios.
 ARGININA: Estimula a micro-circulação para uma melhor nutrição no bulbo capilar.  A arginina estimula os cabelos e desobstrui o bulbo ao reativar a micro circulação sanguínea, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e os fios, além de diminuir a queda dos cabelos. Possui grande propriedade hidratante.
COMPLEXO DE ÓLEOS VEGETAIS
ÓLEO DE RÍCINO: Possui propriedades que combatem fungos e bactérias que impedem o crescimento dos cabelos, o óleo de rícino é muito usado para o crescimento capilar.
ÓLEO DE ABACATE: O Óleo de abacate é um hidratante eficaz para cabelos secos, quebradiços, danificados. Mantém o cabelo saudável e forte. Composto de vitaminas A, B, D, e E. Ele também tem proteínas, aminoácidos, ferro, cobre, magnésio, e ácido fólico. Todos os nutrientes que o tornam ideal para prevenir e reparar danos no cabelo.
ÓLEO DE COCO—— Rico em lipídios vitaminas e proteínas, o óleo de coco vegetal da Biovegetais é altamente hidratante. Seu uso contínuo evita as pontas duplas, combate o ressecamento dos fios deixando os cabelos macios, sedosos e brilhosos.
A vitamina E e os ácidos graxos presentes no óleo de coco é um poderoso hidratante que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para cabelos secos, danificados e sem vida.

MODO DE USO

Shampoo:Lave bem massageando o couro cabeludo e enxague ate retirar todo excesso. Para um resultado ainda melhor, recomendamos o uso completo da linha.
Condicionador: Após lavar os cabelos com shampoo Efeito Nuclear, aplique o condicionador massageando com as pontas dos dedos ate a total absorção. Em seguida enxague. Para o resultado ainda melhor recomendamos o uso completo da linha.
Finalizador: Aplique nos cabelos e deixe secar naturalmente ou utilize secador em seguida chapinha para finalizar.
Mascara: Com os cabelos ainda úmidos, separe em mechas e aplique a mascara da raiz as pontas. Deixe agir por 15 minutos e enxágue. Para obtenção de um resultado ainda melhor utilize uma fonte de calor (touca térmica ou metálica).

COMPOSIÇÃO

Shampoo: Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, D-Panthenol, Polyquaternium-7,Glycol Distearate (And) Cocamidopropyl Betaine (And) Water,Oleth-3 Phosphat, Amodimethicone/Trideceth-12/CetrimoniumChloride, Parfum (fragrance), Peg-90M, Hydrolyzed Keratin, EtidronicAcid, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Collagen, Hydrolyzed Elastin,Glutamine, Carnitine, Arginine HCL, Persea Gratissima Leaf Extract, Cocos Nucifera Fruit Extract, CitricAcid.
Condicionador: Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, D-Panthenol, Polyquaternium-7,Glycol Distearate (And) Cocamidopropyl Betaine (And) Water,Oleth-3 Phosphat, Amodimethicone/Trideceth-12/CetrimoniumChloride, Parfum (fragrance), Peg-90M, Hydrolyzed Keratin, EtidronicAcid, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Collagen, Hydrolyzed Elastin,Glutamine, Carnitine, Arginine HCL, Persea Gratissima Leaf Extract, Cocos Nucifera Fruit Extract, CitricAcid.
Finalizador: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetyl Palmitate, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Myristate, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Behentrimonium Methosulfate, Parfum (Fragrance), Behenamidopropyl Dimethylamine, Hydrolyzed Keratin, Lanolin, Etidronic Acid, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Glutamine, Hydrolyzed Collagen, Hydrolyzed Elastin, Carnitine, Arginine HCL, PerseaGratissima (Avocado) Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Citric Acid.
MascaraAqua, Cetearyl Alcohol, Cetyl Palmitate, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Myristate, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, RicinusCommunis (Castor) Seed Oil, Behentrimonium Methosulfate, Parfum (Fragrance), Behenamidopropyl Dimethylamine, Hydrolyzed Keratin, Lanolin, Etidronic Acid, Methylchloroisothiazolinone (and)  Methylisothiazolinone, Glutamine, Hydrolyzed Collagen, Hydrolyzed Elastin, Carnitine, Arginine HCL, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Citric Acid.

PRECAUÇÕES

Manter fora do alcance das crianças. Uso Externo. Não reutilizar a embalagem. Manter ao abrigo da luz direta, em caso de irritação suspenda o uso. Se persistir, consulte um medico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Óleo Kérastase Em Oferta

 Óleo Kérastase Benefícios Óleo finalizador para todos os tipos de cabelos, é best seller no mundo todo. Oferece nutrição profunda, brilho radiante e proteção térmica até 230°. Enriquecido com Óleo de Marula sagrada e de Camélias Preciosas, reduz as pontas duplas e suaviza a fibra capilar para um controle duradouro do frizz. Com fórmula feita através da combinação excepcional de aromas florais de folhas de violeta, frésia e tangerina, bem como aromas amadeirados e extrato de musca, o óleo proporciona um toque sensorial enquanto se espalha no cabelo. Ver na Loja.. [COMPRE AQUI] Nutritivo Protetor térmico Fortalece o cabelo       Ingredientes principais Óleo de marula Rico em antioxidantes, ácidos graxos essenciais e aminoácidos, é eficaz na preservação de maciez, flexibilidade e hidratação do cabelo. Óleo de camélia Um excelente emoliente de rápida absorção que mantém a umidade e flexibilidade do cabelo, deixando os fios incrivelmente brilh

Linha All Blond da Prohall

All Blond da Prohall A Prohall, companhia de cosméticos que utiliza as melhores matérias-primas e ativos presentes no mercado nacional e internacional, acaba de lançar novos produtos com especialidade na nutrição e hidratação. Divididas em três grandes linhas, as novidades vão desde o colágeno até diferentes xampus, com uma forte ideia em foco: a possibilidade de melhorias significativas no estado dos tecidos corporais e cabelos dos clientes. Na linha All Blond, por exemplo, as novidades estão por conta da nutrição dos cabelos loiros e a maleabilidade dos seus fios, além de uma prevenção do amarelamento e a promoção de um crescimento mais acelerado. Shampoo All Blond : prepara os cabelos loiros para tratamentos do cronograma capilar. É desenvolvido com uma fórmula leve e bem nutritiva, além de ser responsável pela redução de sinais de ressecamento, com o oferecimento de mais força e vitalidade dos fios loiros. All Mask Blond: atua na reposição de nutrientes perdidos e repara com profu

MANICURE AGENDA LOTADA

  É o SEU momento de BRILHAR como a MANICURE de SUCESSO que Você NASCEU para ser! Inscreva-se agora e comece a sua jornada rumo à realização profissional e financeira!