Pular para o conteúdo principal

Linha All Blond da Prohall

All Blond da ProhallImagem de Kit Prohall Matização All Blond Manutenção e Nutrição para Loiros

A Prohall, companhia de cosméticos que utiliza as melhores matérias-primas e ativos presentes no mercado nacional e internacional, acaba de lançar novos produtos com especialidade na nutrição e hidratação. Divididas em três grandes linhas, as novidades vão desde o colágeno até diferentes xampus, com uma forte ideia em foco: a possibilidade de melhorias significativas no estado dos tecidos corporais e cabelos dos clientes.

Na linha All Blond, por exemplo, as novidades estão por conta da nutrição dos cabelos loiros e a maleabilidade dos seus fios, além de uma prevenção do amarelamento e a promoção de um crescimento mais acelerado.

Shampoo All Blond: prepara os cabelos loiros para tratamentos do cronograma capilar. É desenvolvido com uma fórmula leve e bem nutritiva, além de ser responsável pela redução de sinais de ressecamento, com o oferecimento de mais força e vitalidade dos fios loiros.

All Mask Blond: atua na reposição de nutrientes perdidos e repara com profundidade os danos sofridos pela fibra capilar. Tem fórmula significativamente nutritiva e promove a recuperação lipídica dos cabelos, a fim de proporcionar maior brilho e vitalidade aos fios. Além disso, o All Mask Blond também é responsável pela neutralização das nuances amareladas nas madeixas loiras.

All Spray: recupera a maleabilidade capilar e atua na potencialização da hidratação dos cabelos, além de reduzir os principais sinais do ressecamento, como o frizz, a aspereza e as pontas duplas. O All Spray da Prohall também protege os fios loiros contra as altas temperaturas e é responsável por auxiliar na neutralização de tons amarelos das madeixas, já que confere um semblante bem saudável aos fios.

O preço varia de acordo com a linha [COMPRE AQUI]... 

 

Shampoo Profissional All Blond Prohall Extrato De Uva 300ml - Shampoo  Profissional - Magazine Luiza


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Óleo Kérastase Em Oferta

 Óleo Kérastase Benefícios Óleo finalizador para todos os tipos de cabelos, é best seller no mundo todo. Oferece nutrição profunda, brilho radiante e proteção térmica até 230°. Enriquecido com Óleo de Marula sagrada e de Camélias Preciosas, reduz as pontas duplas e suaviza a fibra capilar para um controle duradouro do frizz. Com fórmula feita através da combinação excepcional de aromas florais de folhas de violeta, frésia e tangerina, bem como aromas amadeirados e extrato de musca, o óleo proporciona um toque sensorial enquanto se espalha no cabelo. Ver na Loja.. [COMPRE AQUI] Nutritivo Protetor térmico Fortalece o cabelo       Ingredientes principais Óleo de marula Rico em antioxidantes, ácidos graxos essenciais e aminoácidos, é eficaz na preservação de maciez, flexibilidade e hidratação do cabelo. Óleo de camélia Um excelente emoliente de rápida absorção que mantém a umidade e flexibilidade do cabelo, deixando os fios incrivelmente brilh

linha brilho intenso multitrat

EFEITO NUCLEAR LANOX Lançamento

EFEITO NUCLEAR -LANOX A Sinergia dos aminoácidos presentes em sua composição recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios, garantindo assim o alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos. É um tratamento específico que devolve as propriedades naturais dos fios, reestruturando a fibra capilar e reparando fissuras, causadas por eventuais processos químicos que degradaram e danificaram a haste capilar. INFORMAÇÃO LIBERADO! A LINHA EFEITO NUCLEAR É TOTALMENTE VEGANA E LIBERADA: LIVRE DE PETROLATOS, PARABENOS, SULFATOS, SAL E SILICONES SOLÚVEIS. SHAMPOO EFEITO NUCLEAR A principal finalidade do shampoo é remover o excesso de  óleo , sujeira,  pele  morta do  couro cabeludo  que se agregam com o  tempo ,  deixando  os cabelos macios e preparando os mesmos para absorção dos nutrientes. MÁSCARA CAPILAR EFEITO NUCLEAR A máscara é um creme de tratamento mais intenso, pois possui  uma concentração maior de ingredientes ativos.