Haskell lança linha "Pra Ele" e visa atender mercado de beleza masculino Com o mercado de produtos masculinos crescendo cada vez mais no Brasil, diversas empresas da indústria de cosméticos podem explorar o segmento que ainda há de ser muito maior. A Haskell, com essa visão de mercado como um horizonte para seu desenvolvimento de produto, lançou recentemente a linha Pra Ele. Um dos diferenciais da linha é justamente a presença do café na sua composição. Usado principalmente pelo seu efeito antioxidante e de limpeza, ele estimula o crescimento capilar. Outro componente da fórmula é o zinco, que evita oleosidade e descamação do couro cabeludo, prevenindo a caspa. Explorando também a realidade masculina atual onde muitos homens cultivam e cuidam de suas barbas, a marca também fez com que seu shampoo pudesse ser utilizado nos pelos faciais e tivessem o mesmo efeito, hidratando e cuidando também deles. Já o creme multifuncional pode ser tanto utilizado como condic
google.com, pub-3508107511573262, DIRECT, f08c47fec0942fa0